quinta-feira, 10 de junho de 2010

Animais

Bom... como é o meu primeiro post e eu nuunca soube mecher em um blog.
Espero que gostem dos posts... se não gostarem eu tbm nem sofro u.ú

dedico esse meu primeiro post à minha irmãã Cazuuh *--*

Animais

sinceramente... quem não adora uanimalzinho *-*
seja ele um gato, cachorro, coelho, pássaro.... entre outros
mas sempree tem aquela pessoa que pega o bichinho pra cuidar e depois de algum tempo joga o mesmo na rua, como se fosse um lixo qualquer, mas eu tenho uma coisa pra falar... ELES NÃO SÃO LIXO, VOCÊ QUE JOGA O POBRE INDEFESO NA RUA É QUE É UM VERDADEIRO LIXO HUMANO Q NÃO MERECE NEM O CHÃO QUE PISA!
Porra, se o infeliz sabe que não vai ter paciencia pra criar, pq ele inventa isso?
Mas o que me deixa mais puto é o fato de muitas pessoas nem ligarem, queria ver se isso fosse influenciar no dinheiro de cada um se eles não adotariam um animal, ou não os jogariam na rua, essa merda deveria ser crime e dar cadeia! Alguns devem se perguntar (pelo menos eu me pergunto as vezes): Por que diabos mesmo tendo uma droga de lei que defende os animais... ninguém cumpre com a mesma??
Logo vem a resposta: Porque estamos no Brasil oras.
Esses dias atrás a menina na qual eu dediquei o post descobriu uma casa em construção com um pitbull tomando conta, o pobre do bichinho estava muitooo magro, com um dos olhos machucados, sem nenhuma comida, nem água e nem um lugar pra ele se abrigar durante a noite,
ela cuidou dele (do jeito q dava) poralguns dias, dando agua e ração pra ele até que resolveu ligar pra um programa de animais que de certa forma trata de casos como o do pit bull...
Bom... em resumoo é isso que eu penso e falo sobre maus-tratos com animais e espero de verdade que a geração q está por vir não judie dos pobres bichinhos >.<

Se você gostou do post, comenta ai... se não gostou, comenta também... ja vc que achaque isso não vai mudar em nada na sua vida... eu nem ligo, só comenta também ;D

2 comentários:

  1. Realmente andrey, acho que ao invés de vender alguns bichinhos tão caro, ou até mesmo compra-los, as pessoas deveriam adotar, um cãozinho, um gatinho, tanto faz, os bichinhos merecem respeito.

    ResponderExcluir
  2. sim merecem, mais como tem uns retardados no mundo vai pensar assim : ah, eu não vou adotar um bixo que pode ter doença & etc, agora eu viro pra esse filho da puta & digo: CARALHO. DOENÇA AONDE FILHO DA PUTA ? TÁ COM ALGUMA DOENÇA, LEVA NO VETERINÁRIO!. mano pra que você compra um bixo pra jogar fora? SE LIGA MANO, uma vida é uma vida, não adianta se é um rato ou um leão. você tem que dar amor, carinho! é uma vida filho da puta. - maninhoaq!

    ResponderExcluir