sábado, 3 de julho de 2010

Sei láá

Oii!
É o seguinte galera, nesse post eu resolvi mudar um poucoo a rotina de escrever sobre esses assuntos pra poder escrever qualquer cooisa q tenha aparecido na minha cabeça... la vai

O nosso mundo hoje em dia é algo muito tenso... nós somos de certa forma forçados a fazer ou aceitar algumas coisas para podermos viver "em paz" na sociedade sem ninguém ficar te enchendo o saco e dizendo o que deve ou não fazer, juntamente com essa penca de obrigações, nós esquecemos de algumas coisas extremamente simples na nossa vida, que são tão boas e bonitas mas passam batidas diante dos nossos olhos porque temos as cabeças cheias de coisas mais "importantes" a serem feitas.
Quantas vezes você ja parou pra prestar atenção no pôr-do-sol, ou até mesmo no decorrer do dia?Ou ficou olhando a chuva cair sem se preocupar se iria se molhar inteiro (a) na hora de ir embora?
Pois é gente... são coisas tão únicas e tão presentes em nosso cotidiano que simplismente esquecemos que existem.

Vocês deve estar se perguntando: Porra, Drey, que merda você fumou?
Bom... eu não fumei/fumo nadaa xD
acho q deve ser brisa minha porque eu decidi escrever isso tudo de madrugada, agora sãoo exatamente 2:00 da manhãeu eu to quase a 48 horas acordado
Mas é isso ae povo, tenta pegar uns 5 minutinhos do dia pra aproveitar esses fenomenos unicos do cotidiano, porque um pôr-do-sol nunca é igual ao do dia seguinte...

2 comentários:

  1. Cara, Realmente isso eh mto legal!
    Inteligente!
    Gostei do post!

    ResponderExcluir
  2. O ser humano se torna fútil ao aderir às responsabilidades do dia-a-dia como coisas unicas. Se esquece de que o que a vida tem de melhor, é de graça, e está presente o tempo inteiro em nosso cotidiano.

    ResponderExcluir