terça-feira, 15 de junho de 2010

Homofobia


Oi povo! eu demorei um pouco pra postar outra coisa, mas agora to aqui com outro assunto meio tenso...

Homofobia

(Homofobia é um termo utilizado para o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade)

Vivemos em um país democrático (pelo menos em tese), mas o que mais me intriga (além de tudo por aqui acabar em pizza) é o fato de você não poder ser o que quer, sem sofrer algum tipo de preconceito, se tem tatuagens é marginal, entre muitas outras coisas q não vem ao caso neste post, escrevo sobre uma forma de preconceito que mais fode nosso país:a homofobia.
Se o homem ou a mulher sente atração por aguém do mesmo sexo, não cabe a ninguém julgar ou achar errado senão ela mesma, uma coisa que acho realmente estranha é o fato de que alguns idiotas botarem na cabeça que espancar os homossexuais, ou até mesmo mata-los, vai tornar os outros heteros (o que é impossível), o que será que eles pensam enquanto batem neles? Será que eles acham que o mundo vai melhorar de alguma forma? Pensam que vão se tornar "heróisde guerra"? O pior de tudo é que pra variar nossas leis (cheias de brechas) não funcionam, e nossos "gloriosos" políticos acham que fazendo leis exclusivas para homossexuais, vai resolver allguuma coisa (doce ilusão...).
O negócio é conscientizar as pessoas e ensina-las a lidar com as diferenças


Abaixo algumas fotos...






invasão de alguns nazistas na parada gay de 2008...

Bom... é isso o que eu falo e pensoo sobre a homofobia, se você gostou, comenta la, se não gostou, comenta também, se ta em cima do muro, comenta tambem(Y)
Abrass e até a próxima ;D

2 comentários:

  1. Otimo topico, embora a homofobia esteja num nivel bem menor hj em dia, ainda esta longe de ser o ideal

    ResponderExcluir
  2. O tópico é realmente muito boom.

    As pessoas, nascem, crescem, estudam e trabalham, evoluem ouvindo em ser feliz, em se sentir realizados, talves, o que precisamos é apenas respeitar, esse é o conceito real de felicidade.
    O fato de gostar de mulher ou homem, não influência o carater de alguém.
    Eu sou uma mulher, e amo uma outra mulher, e sou FELIZ com ela.
    Procurem deixar de se preocupar com as pessoas a sua volta e vão ser FELIZ também.
    Cada qual a sua maneira.


    (R)

    Ana e Ka.

    ResponderExcluir