quinta-feira, 22 de julho de 2010

2012...

Oii!

Talvez esse post saia meio sem pé nem cabeça... mas acho que vai ser legal ;D

La vai!


As pessoas estão dizendo que nosso mundo vai acabar em 2012, alguns acreditam e se desesperam diante de tal notícia, outras (como eu) nem ligam, mas se for parar um minuto pra usar nossos 10% de massa cerebral disponivel(pra quem não sabe, o ser humano só usa 10% do seu cérebro), vaii dscobrir que nosso mundo ta acabando já tem uns bons 2000 anos ou mais (bem mais) que isso.

Vou começar a citar de uma época não tão antiga (mas é beem antiga): Idade média, a galera la só queria saber de território e matavam uns aos outros pra poder obte-los, também tinham as cruzadas, a igreja selecionava um monte de cavaleiros(templários) pra sair em busca de tesouros e terras sagradas e com isso eles matavam as pessoas nas "guerras santas" (até hoje eu não entendo direito o nome...) pra conseguirem as posses das terras ou dos relicários(até a igreja deu sua contribuição pra merda toda). Pulando um pouco mais, vem a época das primeira e segunda guerras mundiais e as revoluções industriais (as revoluções foram importantes, mas também fizeraqm besteira)nas guerras, era mó galera morrendo (pra variar...), as revoluções triplicaram a poluição e se iniciou nosso "querido" efeito estufa, e o buraco na camada de ozônio, dentre outras coisas.

Então é isso, se você acha que nosso mundo vai acabar em 2012, lembra que ele também iria acabar em 2000 e outra... o ser humano ja judiou muito do planeta... ele merece um descanso ;D

2 comentários:

  1. Gostei cara, post inteligente!
    Tomara que todos se conscientizem...
    De que o planeta precisa se repor...

    Bom mesmo, Bom Trabalho Drey ;D

    ResponderExcluir
  2. xD post otimo dps vamo screver um post sobre 2012 juntos vai ficar foda

    ResponderExcluir