sexta-feira, 16 de julho de 2010

Imagine...

Oii!
Esses dias eu tava aqui jogado na minha cama (como sempre) pensando em algumas coisas e ouvindo música(como sempre também...), então resolvi postar aqui um dos meus pensamentos meio... sei la... la vai!

Um dia me peguei pensando na vida, no mundo (sim... eu sou um a toa que vive pra pensar constantemente nisso ._.), e imaginei como seria o nosso mundo se as pessoas tivessem a inocencia (não sei se essa seria a palavra certa, mas foi a que melhor se encaixou) de uma criança, as crianças são seres tão sábios mesmo tendo pouquíssimo tempo de experiencia de vida, elas são sinceras, não tem preconceito, seja ele racial ou de qualquer outro tipo e elas fazem o que gostam (no caso brincar) e gostam do que fazem! Crianças brigam umas com as outras mas daqui 5 minutos elas voltam a brincar como se nada tivesse acontecido, além de serem extremamente criativas (minha irmã brinca com qualquer coisa que vê).
Se todas as pessoas tivessem a consciencia de uma criança, talvez nosso mundo não seria tão violento, alguns politicos não teriam a "maudade" que tem.
Mas também nãoo gostaria que tudo mesmo fosse nesse ritmo, seria uma paz muito grande, seria até chato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário