quinta-feira, 8 de julho de 2010

TV

Oii!

esse post aqui eu vou dedicar a um brother meu... Nicool! la vai...


Ai a TV... aquela coisa que jamaais poderia faltar em uma casa (a não ser que essa casa seja muito pobre...) eu gosto de chama-la de caixa da burrice (apesar q hj em dia elas andam tão finas... preciso rever esse nome!).

A Televisão existe há alguns muitos anos (muitos mesmo), antigamente apenas os que tinham maior condição financeira poderia ter uma delas, hoje em dia em qualquer buteco tem uma; mas eu não vim aqui falar disso, mas sim falar do poder que ela (a TV) tem de influenciar de modo espantoso nós, pequenos e frágeis humanóides.

Bom... as pessoas dizem q a TV copia a vida, mas a cada ano que se passa eu tenho mais certeza de que é TOTALMENTE o contrário... ai alguns podem perguntar: Por que cargas d'aguas você acha isso, Drey?

Eu respondo: Porra... as pessoas copiam cortes de cabelo que veem na TV, copiam as roupas, o jeito de falar, dentre outras coisas(não que isso tudo seja proposital... as pessoas sentem essa necessidade)

Essa bela caixa (ou sei la... ainda não vi outro apelido pra plasma x.x) pode mudar totalmente nossa forma de agir ou pensar...

Uma coisa que particularmente me irrita bastante é o fato de que: Sempre que você liga a TV (eu disse SEMPRE) se depara com as notícias de que alguém morreu, ou se matou, ou matou alguém...

Meldels, eu quero me distrair e não ver jogar aquele joguinho antigo de matar patos e nem disputar qual canal fala de mais desgraça... eu só quero distração e não acho que seja pedir muito...


Acho melhor eu parar por aqui... esse post tah ficando meio chato e alguém vai acabar me batendo! E é isso ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário