segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Corrida maluca...

Oii!
Eu demorei bastante pra voltar a postar aqui, num tinha muitas coisas pra escrever então decidi falar de algo que  eu "enrolei" bastante e não queria colocar aqui, já que política não é meu assunto preferido, mas enfim... la vai!

Estamos em ano de eleição presidencial e cada vez que eu resolvo perder alguns minutos da minha vida (e alguns neurônios quem sabe...) olhando pra TV, me bate uma certa revolta e um pouco de vergonha talvez, de ver o que nossos candidatos são capazes de fazer por votos. É um andando nas favelas abraçando e beijando qualquer um que apareça na frente, ou comendo churrasco numa laje em algum bairro pobre, ou pegando um metrô extremamente CHEIO, sendo encoxado por um monte de gente... isso pra ganhar voto, não que eu ache errado eles se misturarem com o povo e etc... mas o que mais me irrita nisso tudo é o fato de que se caso um deles ganhar essa corrida, não vai nem olhar na cara desse pessoal todo e vai continuar a mesma coisa de sempre: falta de saneamento básico, crianças nas ruas, desemprego e mais um monte de outras coisas que tomariam muito tempo da sua leitura e que não vem ao caso.
Enfim... melhor parar por aqui mesmo, esse post não me agrada muito, mas achei interessante falar sobre isso
até o próximo post!

2 comentários:

  1. Boooooooa, é isso que precisam...
    Ótimo post Drey, todos os seus posts são fodas ;D

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo cara' falsidade e hipocrisia é marca registrada dos políticos de nosso país.

    ResponderExcluir