terça-feira, 23 de novembro de 2010

Humanidade...

Oii!
Então... aqui to eu de novoo (aeee), mais um post... eu queria de verdade que ele fosse um pouco mais agradável, mas infelizmente não é...
Eu estava zanzando por ai na net, como sempre faço e me deparei com uma coisa que me deixou meio mal e com vergonha de pertencer a mesma raça... la vai!!


    Aviso: Se  por um acaso você não aguentar nenhum tipo de cena forte... NÃO veja o vídeo!



A raça humana é mesmo um inferno, eu detesto as atitudes humanas e tudo o mais! Agora sempre vem aquela pessoa abençoada e me diz:
"Mas você é  um ser humano também, cara..."
Diante de tal comentário eu só tenho uma unica resposta...
"FODA-SE"
Eu sou um ser humano não é opção minha e na real... eu preferia andar de bunda pra fora e me pendurar em árvores do que ser essa merda que os cientistas chamam de "sucesso evolutivo".
Cansei de escrever, vou colocar logo esse video...

Homem sendo espancado

Bom... é isso, gente, peço desculpas meeesmo pelo peso desse post... mas eu precisava fazer isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário