Err... eu não sei o que falar aqui, então... la vai!!!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0aUTolUXI9_1v3ReMTgKHxm7rk4TlFwbIva6d06sHeO6hQSXewEc6Zi2UV-x5ynsQHlBK87uILJSVIfndeTQ6uPvJ57hSsA_3mNk4WuwQwp4948bviHQ8xvTW-AqGs2MYkt4PCICOQA4/s320/felizNatal.jpg)
O Natal, assim como muitas outras datas que deveriam ser religiosas ou algo assim, hoje em dia não passam de motivos a mais para se gastar dinheiro, então junto disso as coisas vão perdendo seu valor real e com isso todo o seu sentido vai embora. Se você chegar em uma criança (ou qualquer outra pessoa) e perguntar "você sabe o que significa o Natal?" ela vai responder que é o nascimento de Cristo, ai você pergunta se ela se importa mais com o nascimento dele a troscentos anos ou com o presente dele la embaixo da árvore.
Mas isso não acontece só no Natal, quando falam de Páscoa, qual a primeira coisa quem vem na cabeça? Duvido que tenha sido algo religioso... você pensou com certeza em chocolate e em ovos caros, mas relaxa... você não pode se culpar, isso é culpa do tempo que apaga o velho e faz brotar o novo, nem sempre melhorado, mas é a realidade
Enfim... é isso que eu penso sobre Natal e afins... se puder, comente no post o que você acha sobre o Natal e etc ^^
aushuahsa, é verdade, ninguém mais liga hoje pros verdadeiros significados, a mídia interfere em tudo também, mas tipow a mídia tbm num poderia falar de Jesus, porque existem muitas religiões que assistem tv né, aí fica complicado :S
ResponderExcluirDrey, como sempre, seus posts são ótimos!
ResponderExcluirMais um irado *-*
Andrey,
ResponderExcluirRealmente vc conseguiu sintetizar o que, a maioria das pessoas, pensam sobre o Natal. O que deveria ser uma festa de alegria e paz, acabou virando comércio. Assim como a Páscoa, Dia das Mães, dia dos Pais e etc. Infelizmente o consumismo acaba tomando conta das pessoas e elas se esquecem o verdadeiro sentido daquilo que deveria ser importante.
Parabéns pelo post.....adorei.