quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Atlântida

Oii!
Bom... a partir de agora, toda semana vai ter um post aqui nessa sessão que eu fiz com um parceiro, Guilherme do blog Brisando sobre, pretendemos colocar assuntos com um toque de humor e etc... espero que gostem... la vai!!


Atlantida o continente Perdido Tbm conhecido como Acre Aqui no brasil. Mentira,todo mundo sabe que o acre não existe

Então Dizem que  a aproximadamente 11.610 anos atrás existia uma potencia naval com tecnologia superior a nossa de atualmente chamada Atlantis, E que um dia Atlantis foi dar um mergulho e nunca mais voltou .

Uma das mais polêmicas teorias sobre a Atlântida foi proposta recentemente pelo pesquisador
Partindo do desenho de cidade circular descrito por Platão, Floid propõe que Atlântida se tratava de uma gigantesca nave espacial, um disco-voador movido à hidrogênio, hidromagnetismo, com uma usina central de Hidro-Forças, chamada de Templo de Poseidon um imenso OVNI descrito por muitas culturas como "A Ilha Voadora" (citada em Viagens de Gulliver), relacionada com a Jerusalém Celestial descrita na Bíblia, à Purana Hindu que desce do Céu, o Disco Solar dos Astecas, Maias, Incas e Egípcios. Sendo Atlântida uma missão colonizadora, ela teria estado em muitos pontos da Terra, pois se locomovia e se instalava em regiões; este teria sido o motivo pelo qual sua presença ora é imaginada no Mediterrâneo, ora na Indonésia, ora no Atlântico, nos Polos e nos Andes: Atlântida seria a mesma nave descrita na epopeia dos Sumérios. Segundo esta teoria inovadora do professor Ezra Floid, Atlântida não teria submergido catastroficamente, mas intencionalmente, como parte do projeto colonizador que seu povo realizava no planeta. Após permanecer algum tempo no fundo do mar como cidade submarina, o disco-voador atlante teria usado também a hidroenergia de emersão para lançar-se diretamente no espaço sideral, provocando com sua massa e seu arranque poderoso uma enorme onda circular de tsunami no oceano onde estaria oculta. Os sobreviventes deste tsunami, após a tragédia, teriam julgado que Atlântida havia afundado. No entanto, os atlantes apenas teriam voltado para seu sistema natal.

Isso tudo nos faz (pelo menos me faz) pensar que na verdade o Acre pode ser uma grande nave espacial com seres que estudam o Brasil (acho que tinha país melhor pra estudar tipo... Butão?!)e que em 2012 vão voltar ao seu sistema natal e causar uma onda gigante destruindo assim parte do mundo e desencadeando numa mega catástrofe(mode brisa: Off)

Um comentário: