terça-feira, 24 de agosto de 2010

Censura de risos...

Oii!
Voltei pra postar mais uma vez sobre política, esse ano ela ta dando muito o que falar e eu não queria deixar isso passar batido... la vai!

Quando eu penso que já não tem como piorar a coisa no Brasil, vem os políticos e cagam mais em cima das nossas cabeças. Ser brasileiro é uma coisa  muito louca (sem querer reclamar... mas já reclamando), a gente é igual hiena: Come bosta, foda uma vez no ano e ainda ri... (claro que uma parte disso tudo é força de expressão) agora querem tirar nosso direito de rir... não entendeu? Vou explicar:
Criaram um projeto de lei (que ainda não foi aprovado) que proíbe (isso mesmo... PROÍBE) ser feito qualquer tipo de piada ou comentário humorístico sobre política em época de eleições.
Eu juro que depois de ter escutado isso, me senti voltando pra época da minha avó, com aquela palhaçada toda da ditadura e a censura. Daqui a pouco vão fazer igual ao presidente da Venezuela (Hugo Chavez), vão mandar fechar canais de TV e matar qualquer um que se oponha às suas ideias.
Eu penso que se não querem piadas nem comentários humorísticos sobre política (pelo menos nesse tempo de eleição), que coloquem candidatos decentes enão um bando de idiotas que só querem receber às nossas custas.
O Brasil parece um circo e Brasilia é o picadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário